Em se tratando de segunda-feira, existem vários tipos de pessoas: as que acordam cedo, meditam, tomam banho frio e se exercitam; as que acordam agradecidas e animadas para trabalhar ou estudar; e além dessas, o grupo que eu pertenço: mal-humorado, queria dormir mais e “bom dia pra quem?”.

                Nada mais Cringe (me desculpe geração Z) que citar o Orkut para embasar esse grupo. Quando a internet era tudo capim, tínhamos uma comunidade com o nome “Eu odeio segunda-feira”, e éramos quase 1 milhão de pessoas. E olha que estamos falando de, sei lá, 1912.

                Ai que entra o Papa Capim, com o maravilhoso link proporcionado no parágrafo anterior. Vi um vídeo dele no insta da 1Recado, de um vídeo sensacional que ele mandou para o Luciano Hang aka Véio da Havan.

                Algum dia você já imaginou uma conversa entre os dois? Eu sinceramente não, mas me propus a imaginar como deve ter sido. Claramente não vou expor meus pensamentos, mas jogo isso para você: o que o Papa Capim conversa com o Véio da Havan?

                Mas voltando ao tópico principal desse texto, no vídeo em questão, o Papa Capim comenta em alto e bom som: “—Pra quem gosta de segunda-feira que nem eu e o Luciano Hang”. Eu já conhecia o Papa Capim, acho engraçadíssimo o conteúdo que ele produz e sempre muito animado, mas achei ousadia da parte dele jogar tanta felicidade na nossa cara NUMA SEGUNDA-FEIRA DE MANHÃ.

                Fiquei pensando, será que existe algum recado que vai me deixar cantando: “É tanta melodiaaaaa”. Por enquanto essa pergunta fica sem resposta, mas uma coisa sabemos: o Papa Capim não odeia segunda-feira, mas, eu odeio sim!